terça-feira, 2 de setembro de 2014


Jesus no Comando

"O amor é um hálito vital, que se manifesta e mantém, mesmo quando a
criatura se não dá conta. Assim é conosco. Estaremos unidos e identificados
pelo ideal comum... Aqueles que me amam, sentir-me-ão na presença do
aflito e do necessitado, do velhinho desvalido e da criança em abandono, do
enfermo em agonia e do desditoso em alucinação... Quantos lhes distendam
as mãos gentis, a mim o farão, e ouvir-me-ão, ver-me-ão nos seus apelos e
lamentos, nas suas aparências e desditas. Eu lhes falarei, sustentá-los-ei com
alento inusitado e entusiasmo profundo que os animarão ao prosseguimento
do ministério até o nosso encontro final..."

João tinha os olhos orvalhados. Estranha emoção dominava-lhe as paisagens 
íntimas, dulcificando-lhe as ansiedades.
Nesse momento, Jesus concluiu a entrevista afetuosa, afirmando:

- "Onde dois ou três se reunirem em meu nome, eu estarei entre eles", como a 
lecionar, que no aconchego fraterno, na comunhão entre as criaturas, Ele se faria
presente, sem que deixasse, no entanto, de estar também com os que O amam
em soledade, os que O seguem em silêncio e testemunham-Lhe esse amor em
sacrifício e renúncia...
Nos longes dos tempos as expectativas delineavam o mundo melhor do amor e 
do perdão, da fraternidade com Jesus comandando as consciências e as vidas.

(Obra: Há Flores No Caminho - Divaldo P.Franco/Amélia Rodrigues)


******

Se caminhamos na luz como Ele está na luz, estamos em comunhão uns com os
outros. Existe uma reciprocidade nos caminhos da revivificação em Cristo. Estar
com Ele é estar na Luz, porque O Mestre é a Luz do Mundo e, conseqüentemente,
estamos em comunhão e unidade com os outros, que, por sua vez, também se
ajustaram na mesma claridade e sintonia.

(Obra: Conviver e Melhorar - Médium Francisco do Espírito Santo Neto/Espírito Batuíra)


******

AVE MARIA
Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
 
******
 
PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário