quarta-feira, 13 de agosto de 2014


UMA MENSAGEM
 
Agradeço e peço licença para algumas palavras aos irmãos que tão fraternalmente me recebem.
Irmãos, a cultura espiritual, o estudo espírita são necessários. Porém, só se tornam imprescindíveis,
quando o estudante alia tais estudos, tais conhecimentos adquiridos, a prática, isto  é,  ao  corpo-a
corpo na Caridade verdadeira que se realiza verdadeiramente quando o Bem é feito eivado de idealismo
superior; quando a piedade, a compaixão, atuam na alma e no coração do Obreiro de Jesus, pois que
estará-então, realizando o trabalho que o Cristo nos pede aqui na Terra e em toda parte onde estivermos,
pois que nos constituímos seus Trabalhadores, levando conosco o Seu Programa Pedagógico de Amor e Paz.
Maria de Nazaré - Mãe Terrena de Jesus, Espírito da mais absoluta pureza, e piedosa, ao ponto de ser
criadora no Mundo Espiritual, de hospitais, Postos de Socorro, Asilos e Casas de Apoio e Amparo a todos os
sofredores, solicita -agora- atenção especial dos Espíritas-Cristãos, às Mães em geral e, mais especificamente,
às Mães mais receptivas dos Espíritos reencarnantes e também aos que encarnam pela vez primeira na Terra,
oriundos de Mundos Superiores á Terra, que vêm em  missão de  Trabalho na  estruturação  do  Mundo de
regeneração, neste planeta. Eles estão chegando em massa, do mesmo modo que outros estão saindo em
massa da Terra para mundos inferiores, onde encontrarão, as dificuldades necessárias aos seus esforços
evolutivos, nos árduos trabalhos, na busca da sobrevivência, ante natureza hostil, e a lei do mais fortes e do
mais inteligente. Mantenhamos nossa solidariedade para com eles e em nossas preces não os esqueçamos
nunca. O que Mãe Maria solicita para com os nascituros e suas  mãezinhas  instaladas nos  lugares mais
pobres e sem recursos necessários à proteção de seus filhos com a educação moral, principalmente, além
da alimentação e o agasalho. Tais Espíritos precisam do labor dos que falam que "FORA DA CARIDADE 
NÃO HÁ SALVAÇÃO", pois são os "Concertadores do Mundo Novo".
 
(Mensagem de Espírito e Medium Amigos, Grupo Rumo a Paz, em 31.01.2011, no Paraná.)
 
 

******
 
Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.
Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Ninguém a tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.
 
                                                       JESUS
 
(Bíblia Sagrada - João 10:14 a 18)

  


******
 
AVE MARIA

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Jesus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.



******

PAI NOSSO
Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
 
JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário